Menor de 16 anos foi morto com três tiros no Frei Damião em Juazeiro do Norte


Menor de 16 anos foi morto com três tiros no Frei Damião em Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)


Um adolescente de 16 anos foi assassinado com três tiros por volta das 23h30min desta terça-feira no Frei Damião se constituindo no segundo homicídio deste ano naquele bairro juazeirense. Lucas Levi Silva Marques de Souza residia na Rua José Paracampos (Romeirão) em Juazeiro do Norte e, supostamente, pode ter sido levado para o chamado “cheiro do queixo”. Existem informações não confirmadas pela polícia que o mesmo era usuário de drogas.

O crime aconteceu em um matagal na Rua Francisco Martins de Souza, onde esteve uma ambulância do SAMU. Todavia, os profissionais de saúde apenas constataram o óbito do rapaz. Moradores próximos disseram à polícia terem ouvido apenas os estampidos de arma de fogo e visto dois homens saindo às pressas do matagal não sendo possível identificá-los. Lucas respondia dois procedimentos, a partir de 2017, que tramitavam em segredo de justiça na comarca de Juazeiro.

Este foi o oitavo homicídio do mês de janeiro em Juazeiro e os dois últimos tinham acontecido entre a tarde e noite de sábado (19). O primeiro foi o vendedor Victor Hugo Sousa Nascimento, de 20 anos, o “Vitim Pezão”, que não tinha passagens pela polícia e terminou assassinado no bairro Pio XII. Já o gesseiro Fabiano Pereira de Sousa, de  22 anos, o “Bianinho”, respondia por crime de violência doméstica e foi morto a pauladas no Frei Damião.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.