Motoqueiro morre e mais quatro saem feridos num acidente em Campos Sales - Araripe News

Motoqueiro morre e mais quatro saem feridos num acidente em Campos Sales


Éder morreu no local do acidente (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)


Uma pessoas morreu e quatro saíram feridas num acidente envolvendo três motocicletas por volta das duas horas da madrugada deste domingo no município de Campos Sales na região do Cariri. Foi na CE-292 que liga os municípios de Campos Sales e Araripe em cuja rodovia estadual morreu Eder Valmir do Nascimento, de 33 anos, que pilotava uma moto Honda CG 150 Fan ESDI de cor vermelha e placa ORU-2477, inscrição daquele município.

O acidente aconteceu no Sítio Caldeirão, onde houve uma festa e todos retornavam na direção do centro de Campos Sales quando uma moto bateu noutra e foi atingida pela terceira que vinha logo atrás. O jovem Lucas Altino da Silva, de 29, residente na Rua Valdemar Falcão no centro da cidade pilotava outra moto Honda Bros de cor preta levando na garupa Maria do Socorro Conceição da Silva, de 32 anos.

Já numa Honda CG 150 Fan ESI de cor preta e placa NUY-7096, inscrição de Crato, estavam Francisco Fernandes Gomes da Silva, de 24, residente na Travessa Vicente Alexandrino (Bairro Alto Alegre) em Campos Sales, e Francisco Daniel de Oliveira, de 21 anos, sendo todos socorridos pelo SAMU ao Hospital Municipal de Campos Sales.

Patrulhas da Companhia de Campos Sales com o Subtenente Filgueiras, os Sargentos Vieira, Edinilton e Ronald, o Cabo Israel e os Soldados Rocha, Fernandes e Pinheiro estiveram no local juntamente com o militares da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) comandados pelo Sargento Pontes. Os PMs adotaram as medidas cabíveis.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.