Mulher condenada por tráfico resiste à prisão e sorri ao ser fotografada em delegacia no Piauí


Mulher condenada por tráfico resiste à prisão e ri ao ser fotografada em delegacia no Piauí (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Uma mulher identificada como Gláucia Rodrigues da Cruz, 31 anos, resistiu à prisão e sorriu ao ser fotografada na Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), nesta sexta-feira (4). De acordo com o delegado Cadena Júnior, ela foi condenada pelo crime de tráfico de drogas sete anos depois de ter sido presa em flagrante.

“Ela foi presa em flagrante em 2011 na posse de cocaína, foi solta para responder ao processo em liberdade e, sete anos depois, foi condenada. A equipe fez a prisão nesta sexta em uma casa no bairro Renascença. Ela ofereceu um pouco de resistência, mas foi detida pelos policiais”, informou o coordenador da Depre.

Segundo Cadena Júnior, no momento da prisão os policiais encontraram cocaína na residência da mulher. “A casa lá era já era investigada pela Depre. O local também funciona com um bar e supostamente é uma boca de fumo, já que lá foi encontrada uma quantidade razoável de uma substância análoga à cocaína”, afirmou o delegado.

Gláucia Rodrigues foi conduzida para a Penitenciária Feminina de Teresina, onde cumprirá a pena por tráfico de entorpecentes determinada pelo juiz Almir Abib Tajra Filho, da 7ª Vara Criminal.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.