Mulher é presa após atear fogo no companheiro e incêndio destruir casa


Casa ficou completamente destruída (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)


Uma mulher de 33 anos foi presa depois de incendiar o companheiro na madrugada desta sexta-feira (4) no bairro Telespark em São José dos Campos (SP). O homem teve ferimentos graves e foi socorrido com 50% do corpo queimado. As chamas ainda se alastraram pela casa, que foi completamente destruída.

Segundo a Polícia Civil, o incêndio começou por volta das 2h e os bombeiros foram acionados por vizinhos que perceberam a fumaça. No local, os bombeiros encontraram o homem de 43 anos que, apesar dos ferimentos, conseguiu deixar o local.

À polícia, ainda consciente, ele contou que na madrugada a esposa despejou álcool em seu corpo e ateou fogo. O homem teve queimaduras no rosto e abdômen. Na ação, as chamas se espalharam pela casa, que tinha dois cômodos, e foi completamente destruída.

Após o incêndio, a mulher permaneceu no local e foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Em seu depoimento à Polícia Civil, ela contou que sofria ameaças de morte do companheiro e por isso teria tentado matá-lo. Segundo a polícia, não há registro de queixa da mulher contra o homem pelos crimes de agressão ou ameaça. Ela permanece presa.

O homem foi socorrido para o Pronto-Socorro da Vila Industrial. Segundo a Secretaria de Saúde, o estado de saúde dele é estável.

Fonte: G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.