Sábado em Juazeiro com dois homicídios à bala e pauladas num intervalo de sete horas


“Vitim” foi morto no bairro Pio XII e “Bianinho” no Frei Damião (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)


Num curto intervalo de sete horas, entre a tarde e noite desde sábado, dois homicídios foram registrados nos bairros Pio XII e Frei Damião em Juazeiro do Norte. Por volta das 16 horas, no cruzamento das ruas Coronel Raul e Cônego Climério (Pio XII), o vendedor ambulante Victor Hugo Sousa Nascimento, que, no último dia 4 completou 20 anos e era apelidado por “Vitim Pezão”, foi morto a tiros de pistola calibre 380 sendo a maioria na cabeça.

Ele morava na Rua Domingos Sávio naquele bairro e, no local do crime, populares disseram apenas que ouviram os estampidos de arma de fogo não tendo a oportunidade de ver o autor dos disparos. Em maio do ano passado, “Vitim” foi preso com drogas juntamente com Carolayne Bezerra de Souza e, seis meses depois, por desacato. Ele respondia ainda outros três procedimentos que tramitavam em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro.

PAULADAS – Já por volta das 23 horas, na Rua Francisco Domingos da Silva  no bairro Frei Damião, o gesseiro Fabiano Pereira de Sousa, de  22 anos, que era apelidado por “Bianinho”, foi assassinado a pauladas. Ele morava na Rua Tiburtino Euclides Araruna naquele bairro e existem informações não confirmadas pela polícia que tinha se envolvido numa discussão durante bebedeira. No dia 23 de novembro de 2015 ele foi preso por crime de violência doméstica ao agredir sua ex-companheira Jannyelle Bezerra da Silva, de 21 anos, no bairro Frei Damião.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.