Suspeito de estupro é ferido a pauladas em Juazeiro e um atentado à bala na zona rural - Araripe News

Suspeito de estupro é ferido a pauladas em Juazeiro e um atentado à bala na zona rural


Suspeito de estupro é ferido a pauladas em Juazeiro e um atentado à bala na zona rural (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)


Duas tentativas de homicídios foram registradas num intervalo de três horas na tarde desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 15 horas, perto do Parque de Vaquejadas Padre Cícero, Antonio Saraiva Pereira, de 39 anos, residente na Rua Jaime Dorcy (João Cabral), foi espancado a pauladas. O mesmo é suspeito da prática de um estupro em Juazeiro e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Ele sangrava bastante, apresentava vários hematomas pelo corpo e, em agosto de 2013, já tinha sido vítima de lesão corporal em Juazeiro. Além disso, a partir de novembro de 2011, passou a responder por crime de violência doméstica com pedido de medida judicial protetiva por parte da vítima. Antonio responde ainda um procedimento de 2005 que tramita em segredo de justiça na Comarca de Aurora.

BALA – Já em uma fazenda situada no Sítio Novo na zona rural de Juazeiro o caseiro Francisco Chagas Guedes de Lima foi lesionado com um tiro no ombro esquerdo que transfixou o pulmão. Ele disse à polícia ter ouvido um barulho estranho proveniente do quarto e foi averiguar. Ao abrir a porta se deparou com um homem empunhando um revólver o qual atirou. Francisco foi socorrido pelo médico e dono da fazenda ao Hospital São Camilo de Crato, enquanto o acusado fugiu por um matagal.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.