Suspeito por estupro de duas crianças no Piauí é preso em São Paulo


Suspeito de estupro de vulnerável em Inhuma, no Piauí, tinha mandado de prisão em aberto desde 2016 (Foto:Reprodução)


Um homem foi preso pela Polícia Militar na cidade de Barretos, no estado de São Paulo, suspeito de ter estuprado duas crianças no município de Inhuma, a 246 km de Teresina. Identificado como Francivaldo Rodrigues, o suspeito foi localizado através do trabalho de inteligência da PM de Valença, no Piauí.

De acordo com a Polícia Militar de Valença, o crime aconteceu no ano de 2012, e havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito em aberto desde 2016 pelo crime de estupro de vulnerável contra duas meninas.

Segundo o sargento Ranier, da PM de Valença, o suspeito é natural de Inhuma e fugiu da cidade logo após o crime. “Temos um setor de inteligência, que faz o monitoramento dessas pessoas”, explicou o sargento.

Através do levantamento de informações o suspeito foi localizado na cidade de Barretos, no estado de São Paulo. As informações foram encaminhadas para a PM de Barretos, que conseguiu localizar e prender o suspeito nesta sexta-feira (4).

Ainda de acordo com o sargento Ranier, o juiz da comarca de Inhuma será comunicado da prisão, e o suspeito deve ser encaminhado para um presídio do Piauí.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.