Vereador envia resposta ao prefeito de Barbalha após "desafio do precatório"; assista


Prefeito e vereador postaram vídeos tratando sobre o assunto nesta quarta, 13 (Foto: Reprodução)


Repercutiu o desafio lançado pelo prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio (PSDB), ao vereador Dorivan (PT) nesta quarta-feira (23), onde gestor e vice renunciariam a prefeitura para que o atual presidente da Câmara, Odair, de mesmo partido, e o vereador em questão resolvessem o impasse para o pagamento do precatório aos professores.

Em transmissão ao vivo de um restaurante o prefeito fez a proposta e, poucas horas depois, recebeu de volta um vídeo do vereador Dorivan, aceitando assumir como Secretário de Educação para que efetuasse o pagamento aos professores.

No meio das propostas está o estreante como presidente da Casa, Odair, que em conversa com o Miséria disse reprovar a atitude do prefeito, que segundo ele respondeu de maneira indevida a uma provocação que ocorreu em rede social.

Da oposição, Dorivan, em um grupo de Whatsapp, teria cobrado celeridade no repasse da verba ao magistério, sugerindo que o prefeito não teria boa vontade em executar o pagamento.

Pelo telefone, o presidente Odair afirmou que, caso haja renúncia do prefeito e vice, seguirá o regimento e assume a prefeitura, mas não informou se daria seguimento ao "desafio", nomeando o colega de partido como Secretário de Educação.

A reportagem tentou conversar mais uma vez com o prefeito Argemiro, mas não houve contato até o fechamento da matéria.

Assista aos vídeos:






Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.