Em meio a tentativa de roubo, ´Muriçoca´ é alvejado a bala pelo comparsa em Cedro


Carlos Eduardo da Silva, de 18 anos, foi preso e o menor apreendido (Foto: Richard Lopes)


Uma tentativa de roubo a uma caminhonete Hillux, ocorreu pela madrugada deste sábado, no sítio Santo Antônio, no município de Cedro. Dois indivíduos em uma moto Honda CG 125 Fan de placa PMR-3498, com queixa de roubo, invadiram a casa de Paulo Ferreira Lima, de 72 anos, que por pouco não foi morto, para roubar sua caminhonete.

Em meio a tentativa de assalto, Carlos Eduardo da Silva, de 18 anos, Natural e residente no sítio Ingazeira, município de Aurora, atirou no braço do comparsa, o menor de iniciais C.L.H.S, de 16 anos, conhecido por ´Muriçoca´, natural de Aurora, residente no sítio Calombi, em Lavras da Mangabeira. O assaltante trapalhão Carlos Eduardo socorreu na moto o comparsa baleado de Cedro para o hospital regional de Icó.

A polícia militar foi informada que um indivíduo tinha dado entrada no hospital com um tiro no braço direito e o comparsa Carlos Eduardo, tinha ficado do lado de fora. Uma patrulha comandada pelo comandante da segunda companhia do 10º BPM, Major Oliveira, se deslocou ao local e deu voz de prisão a "Muriçoca" e a Carlos.


Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos (Foto: Richard Lopes)

A dupla dispensou nas proximidades da ponte Piquet Carneiro de Icó um revólver 38, com capacidade para 6 tiros, uma munição deflagrada e 11 intactas, um celular e uma mochila. Todo material foi apreendido.

Policiais militares de Cedro, por sua vez, encontraram outro revólver 38 no sítio Santo Antônio, palco da tentativa de roubo a caminhonete, com 6 munições intactas. Os dois foram encaminhados de Icó para delegacia regional plantonista de Iguatu para procedimento.

As informações são do correspondente Richard Lopes




Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.