Polícia apreende drogas, arma e simulacros em festa numa chácara em Juazeiro


Drogas, revólver e simulacros foram apreendidos pelos policiais (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Após informações anônimas denunciando uma festa regada a bebidas e drogas e com pessoas armadas, policiais militares estiveram na madrugada desta quinta-feira numa chácara situada na Avenida Virgílio Távora (Aeroporto) em Juazeiro do Norte. Membros da equipe RAIO 06 recorreram ao apoio de outras equipes de Crato e Barbalha para as averiguações. Nas buscas pessoais nada foi encontrado pelos PMs que aproveitaram para ampliar o trabalho.

Com isso, os “raianos” terminaram encontrando 45 gramas de maconha, 6,6 gramas de cocaina, uma carteira com R$ 124,00 e mais três simulacros de arma de fogo. Segundo a polícia, eram muitos os carros parados em frente e os proprietários foram convidados a acompanharem as buscas quando, num Fiat Uno pertencente a Rafael de Moraes Lopes, de 22 anos, foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Ele assumiu ser o dono da arma de fogo.

Já o responsável pela festa foi identificado como Jeckson Gabriel Rodrigues da Silva, de 18 anos, residente no Conjunto Minha Casa Minha Vida (Betolandia) em Juazeiro. A polícia levou Rafael e Jeckson para a Delegacia de Juazeiro, sendo que o primeiro vai responder por posse ilegal de arma de fogo e o outro entrou como testemunha e poderá responder por crime de tráfico de drogas.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.