Polícia de Crato prende homem que matou a facadas o seu próprio tio durante bebedeira


“Dedé” matou seu tio “Antonio Carreiro” em Crato (Foto: Reprodução/ Redes sociais)


Policiais militares de Crato cumpriram, na manhã desta terça-feira, um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 1ª vara criminal daquela comarca. José de Freitas, de 51 anos, apelidado por “Dedé”, foi localizado em sua casa na Avenida JPB de Meneses (Bairro Vila Alta) em Crato e responde Ação Penal de Competência do Júri por homicídio qualificado.

No último dia 19 de março ele matou com quatro facadas o seu próprio tio o aposentado Antonio Higino Teixeira, de 75 anos, que era conhecido como “Antonio Carreiro” e morava no Sítio Serraria (Distrito de Bela Vista) na zona rural de Crato. Inclusive, em abril de 2018, a defesa de “Dedé” requereu à justiça exame de Insanidade Mental do Acusado.

O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos no final da tarde daquele dia após notarem a porta de sua residência aberta, manchas de sangue e uma faca suja. O cadáver apresentava uma perfuração no pescoço, duas no tórax e outra nas costas. Quando esteve no local do crime, a polícia soube que o aposentado estava numa bebedeira com o seu sobrinho “Dedé” o qual terminou preso na época dizendo que tinha discutido com o tio e surtado.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.