Quatro tentativas de homicídios em Crato, Farias Brito, Salitre e agressões em Juazeiro - Araripe News

Quatro tentativas de homicídios em Crato, Farias Brito, Salitre e agressões em Juazeiro


Quatro tentativas de homicídios em Crato, Farias Brito, Salitre e agressões em Juazeiro (Foto: Reprodução/ Redes sociais)


O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registrou quatro tentativas de homicídios, sendo duas à bala em Crato e outra em Farias Brito, além de graves espancamentos em Salitre. Nesta segunda-feira em Juazeiro do Norte mulheres se agrediram mutuamente e, em Várzea Alegre, foi registrado mais um caso de violência doméstica.

Por volta das 11h30min de ontem, na Rua Antonio Nunes de Alencar (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, Maria de Fátima de Sousa, de 50, disse ter sido agredida por Ana Paula Ferreira da Rocha, de 36 anos, sendo as duas levadas à Delegacia. Cerca de três horas depois, porém na Rua 7 de Setembro (Pio XII), Francisca da Silva, de 36 anos, agrediu a adolescente de iniciais I. D do N. P., de 17 anos, e, da mesma forma, agressora e vítima foram levadas à delegacia.

Já às 21h30min ainda desta segunda-feira, no Sitio Bom Jesus em Várzea Alegre, a polícia prendeu o agricultor Luiz Carlos da Silva, de 27 anos, residente no Sitio São Vicente naquele município. Ele estava ameaçando familiares com uma arma de fogo e sob o efeito de álcool e drogas se recusando a sair do imóvel quando houve a necessidade de reforço da PM de Lavras da Mangabeira. Os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 com três cartuchos intactos e 22 gramas de maconha. Ele saiu para beber após o almoço retornando à noite agressivo e quebrando móveis da casa.

Antes, na madrugada de domingo, deu entrada no Hospital São Camilo de Crato o tratorista Francisco Leandro de Oliveira, de 26 anos, residente no Sítio Lagoinha. Ele foi lesionado a tiros no braço e na perna quando passava na Avenida JPB de Menezes no bairro Gizélia Pinheiro. No mesmo horário, porém perto da Escola Maria Carmosina no centro de Farias Brito, um menor de 15 anos foi baleado na face e socorrido ao hospital. Ele é usuário de drogas e, segundo familiares, vem sofrendo ameaças.

Por volta das 18h30min houve disparos de arma de fogo na Rua Rocildo Alves de Lima (Bairro Parque Recreio) em Crato e a polícia foi lá tomando conhecimento que alguns homens passaram num carro preto, supostamente um Fiat Siena, atirando. Duas pessoas foram atingidas e socorridas ao Hospital São Camilo, sendo identificadas apenas por “Marcilio” com um tiro de raspão na nuca e “Cícero” alvejado no tórax, mandíbula, coxa e joelho o qual foi transferido ao Regional do Cariri em Juazeiro.

Cerca de uma hora e meia depois, mas no município de Salitre, foi registrado um conflito envolvendo três jovens durante uma festa na Churrascaria do Deusimar no centro da cidade. O agricultor Daniel Pereira da Silva, de 20 anos, residente na Rua São Judas Tadeu (Bairro Alto Alegre) em Salitre, participava do forró quando discutiu com duas pessoas identificadas apenas por “Ramom” e “José Marcos” os quais o agrediram gravemente deixando-o desacordado. A vítima foi trazida para o HRC de Juazeiro.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.