Vendedor de Crato que completaria 38 anos sábado morreu em acidente no Maranhão


Ricardo dirigia o seu Fiat Working quando foi abalroado por um caminhão e morreu no local (Foto: Reprodução/ Redes sociais)


O vendedor Ricardo de Oliveira Moraes, que completaria 38 anos no próximo sábado (23) e residia no Sítio Quebra na zona rural de Crato, morreu num acidente de trânsito por volta das 20 horas desta quarta-feira. Ele dirigia o seu veículo Fiat Strada Working de cor prata e placa NUV-7961, inscrição de Crato, pela BR-230 quando foi abalroado lateralmente e do lado do motorista por um caminhão.

O acidente aconteceu perto da chamada “curva da morte” perto do povoado Bom Jesus na zona rural de São João dos Patos (MA) a uma distância média de 550 Km em relação ao Crato. Ricardo sofreu fraturas múltiplas e faleceu no local sem tempo para socorro médico hospitalar. Ele estava retornando ao Cariri já que pretendia comemorar o aniversário junto com familiares e amigos.

JUAZEIRO – Quase no mesmo horário, porém nas imediações do Mercadinho Econômico na Avenida Humberto Bezerra (Bairro Tiradentes) em Juazeiro do Norte, houve uma colisão de motos. No local, um dos pilotos estava desacordado e o outro terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri apresentando graves enfermidades e suspeita de traumatismo craniano.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.