Final de semana no Cariri com três mortes no trânsito, dois homicídios e descarga elétrica - Araripe News

Final de semana no Cariri com três mortes no trânsito, dois homicídios e descarga elétrica


“Bebê” foi vítima de disparo de arma de fogo em Aurora a exemplo de Diógenes em Campos Sales, enquanto Laudimarco morreu em conseqüência de descarga elétrica em Araripe (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Caiu de 11 para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana no Cariri lembrando que o anterior coincidiu com o feriadão do Carnaval. Neste foram três mortes em conseqüência de acidentes de trânsito, dois homicídios, uma vítima de queda e outra de descarga elétrica. Os corpos necropsiados na PEFOCE do Cariri eram dois de Crato, outros dois de Juazeiro e os demais de Aurora, Campos Sales e Araripe.

Por volta das 18 horas de sexta-feira, no Sítio Saco em Aurora, Francisco Antonio de Oliveira Filho, de 18 anos, o “Bebê” foi morto com disparo acidental de espingarda efetuado pelo agricultor e seu padrinho José Luiz Araújo da Silva, de 44 anos. Os dois tinham saído para caçar e estavam em lados opostos quando Francisco sem perceber atirou e ouviu o grito do afilhado. Imediatamente, partiu em busca de ajuda e, ao retornar e ver o rapaz morto, fugiu. Entretanto, terminou preso às 10 horas de sábado.

Já às 16 horas de sábado morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) o aposentado Saturnino Frazão dos Santos, de 89 anos de idade. Ele estava internado desde o dia 27 de fevereiro quando sofreu uma queda em sua residência na Avenida José Horácio Pequeno (Lameiro) em Crato. O mesmo terminou socorrido por familiares, mas não resistiu e faleceu quase um mês depois.

Uma hora depois o jovem Diógenes Lima Gomes, de 22 anos, que residia na Rua da Lavanderia nas Casas Populares (Bairro Alto Alegre) em Campos Sales, foi assassinado a tiros por dois homens numa moto. O crime aconteceu em frente à casa de um amigo da vítima na Rua do Meio nas Casas Populares (Bairro Poço) e ele ainda tentou fugir da linha de tiros, mas foi alcançado e morto. Diógenes não tinha passagens pela polícia e os acusados não foram localizados nas diligências da PM.

Às 16h30min deste domingo, no Sítio Riacho Fundo (Distrito de Santa Fé) em Crato, o aposentado Isaias José da Silva, de 67 anos, que ali morava, foi atropelado por uma Caminhonete D20 Custom de cor vermelha e placas KFV-2371 e morreu. O motorista Bruno Lima dos Santos foi levado à Delegacia de Crato por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e vai responder por homicídio culposo no trânsito.

No mesmo horário o agricultor João Laudimarco Teixeira de Sousa, de 47 anos, que residia no Sítio Morro Cedro na zona rural de Araripe morreu em consequência de uma descarga elétrica. Ele estava com o seu aparelho celular na mão em busca de um melhor sinal de telefonia móvel quando encostou num cano de ferro que tocou na rede elétrica. Outras duas pessoas foram eletrocutadas, mas escaparam no Hospital Lia Loiola de Alencar onde Laudimarco morreu ao dar entrada.

Por volta das 22h30min, no Sítio Gavião na rodovia que liga Juazeiro e Missão Velha, o jovem Werllerson Franco Pereira Soares, de 22 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri quatro horas após ter sua moto abalroada por um Fiat Strada Adventure de cor verde. Ele residia na Rua do Horto e, segundo o motorista do carro Francisco Monteiro da Silva, que mora em Juazeiro, trafegava com o farol traseiro apagado. Na batida, terminou arremessado por 100 metros do local do acidente.

Meia horas depois morreu no mesmo hospital a criança de nome Renato Ericlis da Silva Taveira, de 8 anos, que residia na Rua Odílio Figueiredo (Romeirão) em Juazeiro. Por volta do meio dia de sexta-feira, 8 de março, quando seguia para a escola, o menino foi atropelado por uma moto ao atravessar a Avenida Paraná naquele bairro. Após autorização da família de Renato, suas córneas foram captadas. Já o piloto da moto vai responder por homicídio culposo no trânsito.





Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.