Presos cinco acusados de furtos e roubos em Mauriti, Brejo Santo, Crato e Várzea Alegre


“Manga Rosa” e “Yure” foram presos em Brejo Santo, enquanto Danilo “caiu” em Juazeiro por furtos em Crato (Foto:Reprodução/Redes sociais)


Nas últimas horas cinco pessoas acusadas de furtos, roubos e crime de receptação foram presas na região do Cariri, sendo um em Mauriti, dois em Brejo Santo, além de uma mulher em Várzea Alegre. Em Juazeiro do Norte foi preso um jovem acusado de furtos em Crato. Na manhã desta quinta-feira a polícia de Mauriti cumpriu dois mandados de prisões preventivas expedidos pelo Juiz de Direito, Luiz Sávio de Azevedo Bringel.

A operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Civil, André Felipe, com o apoio de uma patrulha da PM com o Tenente Brasil e o Sargento Cartaxo. Primeiro foi preso Lailton Carlos Belarmino de Sousa, de 24, residente no Conjunto Novo Mauriti, que responde procedimento por furto praticado em maio de 2013 contra Cícero de Araujo Lacerda. Depois, o pedreiro Damião Feitosa, de 38 anos, residente no bairro Bela Vista em Mauriti, o qual responde por violência doméstica.

Antes, uma equipe do RAIO de Brejo Santo recuperou um notebook furtado na madrugada numa lanchonete quando aprendeu “Manga Rosa”, de 17, e Francisco Pereira Lima, de 24 anos, o “Yure”. O primeiro já responde seis procedimentos que tramitam em segredo de justiça nas comarcas de Juazeiro e Brejo Santo, enquanto “Yure” foi autuado por receptação, mas já responde por contravenção penal (2013), crime de trânsito (2014), violência doméstica (2015) e lesão corporal em 2016.

Enquanto isso na Rua Luciano Torres de Melo (Frei Damião) em Juazeiro, a equipe RAIO 04 prendeu Francisco Danilo Santana Gomes, de 24 anos, residente na Rua P7 do Sítio Mata dos Limas em Barbalha. Ele trafegava à pé e, na abordagem, os PMs descobriram contra o mesmo um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Crato, por conta de um arrombamento praticado em 2011 quando ainda era menor de idade e ele responde ainda outro furto em 2012.

Na madrugada desta Quarta-feira de Cinzas, no Parque Cívico São Raimundo Nonato em Várzea Alegre, uma mulher de 44 anos informou à polícia ter notado sua bolsa aberta e uma pessoa que estava perto disse ter visto quando uma mulher retirou alguns objetos. A PM diligenciou e prendeu Cícera Pereira da Silva que estava com o celular, documentos, cartões e R$ 80,00 furtados da vítima.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.