Suspeito de homicídio em Juazeiro é preso com pistola e muita cocaína - Araripe News

Suspeito de homicídio em Juazeiro é preso com pistola e muita cocaína


Kleberson foi preso no estabelecimento que trabalha com bastante cocaína e uma pistola (Foto: Reprodução)


Mais um trabalho parceiro reunindo o Serviço de Inteligência e a Força Tática do 2º BPM resultou na prisão de um jovem com uma pistola e boa quantidade de cocaína pro volta das 13h30min desta sexta-feira. Kleberson da Silva Santos, de 22 anos, reside no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte e foi preso no estabelecimento comercial onde trabalha no bairro Salesianos. A polícia já tinha recebido denúncias anônimas que ele usava o espaço no emprego para comercializar drogas.

No próprio estabelecimento, os PMs apreenderam cerca de 2 Kg de cocaína pura e o aparelho celular de Kleberson o qual vai ser averiguado. Os policiais já sabiam até que o mesmo possui um veículo Golf estacionado ali perto e manifestaram o desejo de ir em busca de mais drogas no carro. Entretanto, nas averiguações encontraram uma pistola calibre 380 com dois carregadores e um total de 10 munições intactas.

Segundo levantamento prévio dos militares, o comprador interessado na droga recorria a um dos produtos do estabelecimento e a substância entorpecente já o acompanhava de conformidade com o pedido antecipado supostamente por telefone. Num contato telefônico com a redação do Site Miséria, o dono da empresa manifestou sua mais profunda surpresa em relação ao caso e ao próprio Kleberson com que já trabalhava há algum tempo.

Para o comerciante, ele apresentava comportamento aparentemente normal e desenvolvia suas tarefas com eficácia desde o pai que trabalhou no estabelecimento. Junto à polícia, Kleberson responde um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), desde o mês passado, por crime de receptação. Além disso, é suspeito de participação no assassinato de Davi José Farias dos Santos Belo, de 18 anos, o “Perereca”, morto a tiros dia 21 de fevereiro em um bar na Rua das Flores no bairro Santa Tereza.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.