Veja o flagrante do assassinato a tiros de um jovem em Juazeiro ao volante do seu carro


Edson morreu ao volante do seu carro que ainda saiu desgovernado e bateu num imóvel (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria e Redes sociais)


Um homicídio foi registrado por volta das 14h30min desta sexta-feira na Avenida Padre Cícero (São José) em Juazeiro do Norte. O jovem Edson da Silva Santos, de 24 anos, foi executado com vários tiros de pistola nas imediações do DETRAN. Ele estava ao volante do seu Voyage de cor branca e placas PGY-2251, inscrição de Ipubi (PE), cujo veículo ainda saiu desgovernado e bateu num imóvel perto do local onde foi baleado. O mesmo residia em Araripe e era suspeito de um homicídio e envolvimento com o tráfico de drogas.

Informações ainda não confirmadas pela polícia dão conta que Edson tinha saído do órgão de trânsito e contornando retomando a rodovia estadual na direção do Crato. Na altura do semáforo ele começou a ser alvejado a tiros e tentou fugir no seu carro enquanto era perseguido por dois homens numa moto Yamaha Factor de cor azul. Já baleado e desgovernado na avenida bateu na lateral de uma Hilux e, depois, num imóvel logo à sua frente onde esbarrou.

Nisso, a dupla se aproximou de Edson quando o garupeiro desceu da moto e continuou atirando já praticamente à queima roupa num caso de execução sumária. A polícia foi acionada e uma patrulha da PM esteve no local a exemplo de uma ambulância do SAMU, cujos profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Também esteve no local o Delegado de Polícia Civil, Giovani Aquino, diretor do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa que até já dispõe das imagens do crime.

Este foi o quinto homicídio do mês de março em Juazeiro e o 22º do ano no município. O último tinha acontecido na madrugada de quarta-feira (6) quando o vendedor ambulante Arturzinho Alves de Medeiros, de 29 anos, que residia no bairro Frei Damião, foi morto a tiros e facadas na Rua Luiz de Freitas Roque naquele bairro. Ele era usuário de drogas e foi sepultado nesta quinta-feira no Cemitério de Belém do Brejo do Cruz (PB), onde nasceu.

Um homicídio foi registrado por volta das 14h30min desta sexta-feira na Avenida Padre Cícero (São José) em Juazeiro do Norte. O jovem Edson da Silva Santos, de 24 anos, foi executado com vários tiros de pistola nas imediações do DETRAN. Ele estava ao volante do seu Voyage de cor branca e placas PGY-2251, inscrição de Ipubi (PE), cujo veículo ainda saiu desgovernado e bateu num imóvel perto do local onde foi baleado.





Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.