Vídeo mostra momento em que comerciante é baleado ao reagir a assalto em Teresina - Araripe News

Vídeo mostra momento em que comerciante é baleado ao reagir a assalto em Teresina


Comerciante foi baleado ao reagir a assalto em Teresina (Foto: Divulgação/PM-PI)


Um comerciante foi baleado ao reagir a assalto na noite dessa quarta-feira (6) no conjunto HBB, região da Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, três pessoas participaram da ação e fugiram após o crime.

A câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que um casal entra no local agindo como clientes. O assaltante saca a arma e anuncia o assalto, enquanto a mulher obriga um cliente a deitar no chão. Assista abaixo.

Em seguida, um terceiro assaltante entra com um capacete na cabeça para não ser identificado e apontando o revólver para mais dois clientes, que também são obrigados a deitar no chão. O assaltante ultrapassa o balcão e agride diversas vezes o comerciante com socos, chutes e coronhadas, enquanto a mulher rouba o dinheiro do caixa.

O comerciante então saca um revólver, e em seguida é atingido pelos tiros. "Em certo momento, o comerciante esboça uma reação e é baleado por um dos assaltantes. O trio foge levando o dinheiro", informou o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da Polícia Militar.

Ainda no vídeo, o comerciante aparece no chão ferido e efetuando três disparos na direção dos assaltantes que fogem. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local a vítima havia sido socorrida pelos familiares e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

"O comerciante está estabilizado e a polícia continua em diligência para prender os suspeitos", informou o coronel.

Uma mulher que participou do assalto foi presa em casa, na manhã desta quinta-feira (7), pelo 25º Distrito Policial.


Fonte: G1 PI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.