Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros e órgão genital decepado - Araripe News

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros e órgão genital decepado


Caso é acompanhando pelo Departamento de Homicídio e Proteção À Pessoa (DHPP) (Foto: Reprodução/G1)


O corpo de um homem identificado como Antônio Francisco Pinheiro de Oliveira, 37 anos, foi encontrado com marcas de tiros e o órgão genital decepado na manhã dessa sexta-feira (19), no bairro São João, zona Leste de Teresina. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso está em fase de investigação para descobrir o autor do crime.

A vítima trabalhava em um condomínio na Zona Sul da capital e a polícia ainda não sabe a motivação para o crime. Segundo o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta, o corpo apresentava diversos ferimentos. “As lesões do pescoço eram incisivas, causadas por um instrumento perfuro cortante, como uma faca ou punhal”, explicou.

“O corpo tinha três ferimentos na cabeça e região da nuca compatíveis com disparos de arma de fogo, três lesões no pescoço e o órgão genital decepado e colocado no bolso da bermuda da vítima”, completou o coordenador do DHPP.

Neste sábado (20), o DHPP ouviu algumas pessoas e colheu informações para auxiliarem no caso. “A investigação para identificar a autoria material está bem avançada. Entrevistamos algumas pessoas que forneceram informações importantes”, afirmou o delegado Barêtta.

Até o momento nenhum suspeito foi preso ou teve sua identificação revelada pela polícia.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.