Encontrado em Altaneira o corpo do pescador que morreu afogado numa lagoa - Araripe News

Encontrado em Altaneira o corpo do pescador que morreu afogado numa lagoa


Corpo de Marquinhos foi encontrado as 09h30min desta quarta-feira (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Crato estiveram na manhã de hoje na Lagoa Santa Tereza na entrada de Altaneira procurando um homem que estava desaparecido desde o final da tarde de ontem. O agricultor Antonio Marcos Pereira da Silva, de 35 anos, o “Marquinhos” saiu para pescar por volta das 14 horas de ontem no reservatório juntamente com o seu amigo e também agricultor João Paulo Alves Martins, da mesma idade.

Este último contou ao Sargento Mota, Comandante do Destacamento de Altaneira, que após arremessarem o galão na lagoa foi até um bar comprar aguardente para ficarem ingerindo enquanto chegava a hora de recolher os peixes. Logo que retornou passou a procurar pelo colega de pesca e chamou seu nome diversas vezes sem obter resposta. Mais à frente, ainda conforme relatou para a PM, se deparou com as roupas de “Marquinhos” às margens da Lagoa.

Foi quando decidiu comunicar o fato para a polícia. Entretanto, como já estava às escuras não oferecia mais condições de buscas. Somente agora pela manhã uma equipe do Corpo de Bombeiros de Crato foi até Altaneira sob o comando do Subtenente Pedrosa. Por volta das 09h30min desta quarta-feira o corpo de “Marquinhos” foi encontrado pelos mergulhadores e retirado das águas, sendo recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.