Mais 10 pessoas presas com drogas em Juazeiro, Crato e Mauriti no fim de semana - Araripe News

Mais 10 pessoas presas com drogas em Juazeiro, Crato e Mauriti no fim de semana


Herculano foi preso pelo RAIO com arma e boa quantidade de drogas no bairro Triângulo em Juazeiro (Foto:Reprodução/Redes sociais)


Além das prisões de Cícero Thiago Gomes da Silva, de 36 anos, com crack, maconha e cocaína na tarde de sexta-feira no centro de Juazeiro e Thais Loislene de Souza, de 19 anos, com 2 Kg de maconha no sábado em Mauriti, mais oito pessoas foram presas neste final de semana. Ainda na sexta-feira, a Polícia Militar do Crato prendeu um jovem e apreendeu boa quantidade de maconha.

Por volta das 16 horas de sábado as equipes RAIO 02 e Fiscal estiveram na Rua Nilo Batista de Sousa (Bairro Vila lobo) em Crato. No local prenderam Jefferson Carlos Nascimento dos Santos, de 18, Ana Cláudia dos Santos Nascimento, de 35, e a adolescente de iniciais N. L de S., de 17 anos, ali residentes, e Edson da Silva Teles, de 21 anos, que mora na Rua Santo Helena naquele bairro. Com o quarteto os PMs apreenderam 52 gramas de crack e 516 de maconha.


Boa quantidade de drogas apreendidas pelo RAIO em poder de quatro pessoas no bairro Vila Lobo em Crato (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Cerca de três horas depois, porém na Rua José Domingues da Silva (Triângulo) em Juazeiro, as Equipes RAIO 07 e Fiscal prenderam Herculano Conceição de Sousa, de 31 anos, residente na Rua Francisco Monteiro naquele bairro. Ele estava com o menor de iniciais J. A. S. S., de 17 anos, e ainda quis fugir. Num imóvel, os PMs apreenderam 388 gramas de maconha, R$ 437,00, um revólver calibre 38 e oito munições. Já às 20h30min a equipe RAIO 06 prendeu uma pessoa acusada do tráfico de drogas no Condomínio Tenente Coelho I (Aeroporto) em Juazeiro.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.