Mulher é presa por suspeita de torturar e beber sangue da vítima no interior de Alagoas - Araripe News

Mulher é presa por suspeita de torturar e beber sangue da vítima no interior de Alagoas


Equipes do Pelopes prendem jovem suspeita de torturar mulher em Rio Largo, Alagoas (Foto: Divulgação/8º BPM)


Foi presa na manhã desta terça-feira (2) a mulher de 19 anos suspeita de beber o sangue da vítima durante a sessão de tortura em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A prisão aconteceu em São José da Laje, na Zona da Mata. O companheiro dela, um adolescente de 16 anos, foi apreendido.

A prisão da jovem aconteceu em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de tortura. O 8º Batalhão da Polícia Militar recebeu a determinação judicial na segunda (1º) e foi até a casa da avó dela naquele município. O 2º BPM, que atende São José da Laje, foi acionado para apoio.

O crime aconteceu no dia 27 de março de 2019 na periferia de Rio Largo e teria sido motivado por ciúmes porque a suspeita flagrou o companheiro com a vítima.

A jovem presa postou um vídeo na internet mostrando como o crime aconteceu. Ela apagou as postagens, mas o vídeo teve grande repercussão nas redes sociais. A vítima foi hospitalizada e sobreviveu.

"Ele [adolescente] disse que visualizou, mas não ficou até o final. Ela disse que está arrependida, mas demonstra ser uma pessoa de extrema frieza e acha que está certa por causa da traição do companheiro dela", disse o aspirante Constant, do 8º BPM.

De acordo com o aspirante, o mandado de prisão pelo crime de tortura foi decretado contra a suspeita e o marido dela. Mas quando a polícia chegou com eles na delegacia, constatou que o suspeito é menor de idade.

Fonte: G1 AL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.