Segue foragido homem de 75 anos que estuprou criança de 8 anos em Campos Sales - Araripe News

Segue foragido homem de 75 anos que estuprou criança de 8 anos em Campos Sales


Menina de 8 anos foi estuprada por idoso de 75 anos em Campos Sales (Foto: Imagem Ilustrativa)


A polícia de Campos Sales ainda não descobriu o paradeiro do aposentado Antonio Edmar Gomes, de 75 anos, o “Mazinho Gomes”, acusado de ter estuprado a criança de iniciais M. G. C. S., de apenas 8 anos de idade. O fato chegou ao conhecimento da companhia militar daquele município na manhã desta terça-feira quando uma mulher, residente no Distrito de Quixariú na zona rural de Campos Sales, ligou para o 190 contando a história.

Segundo ela, na noite de segunda-feira, o ex-líder comunitário daquele distrito foi até à casa de sua vizinha deixar a criança a qual tinha levado mais cedo para um passeio de carro. A menina estava desconfiada e sua avó mais ainda quando decidiu averiguar as partes íntimas e notou que apresentava sangramento. A menor confessou com riqueza de detalhes o abuso sexual e, apesar da pouca idade, foi mais além acrescentando que Mazinho tinha ameaçado a mesma caso contasse para alguém.

Imediatamente, uma Patrulha da Polícia Militar com os Sargentos Erisvalto e Edinilton e o Cabo Cesário foi até à residência do acusado, no Sítio Emparedado daquele distrito, quando percebeu que ele já tinha fugido. A menina mora com a avó e a polícia tratou de levar o caso ao conhecimento do Conselho Tutelar quando o conselheiro Jurandir se encarregou de levar a denúncia sobre o estupro de vulnerável à Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales para adotar as medidas que o caso requer.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.