Seguem internadas em Juazeiro três garotas vítimas de acidentes com motos em Assaré e Crato - Araripe News

Seguem internadas em Juazeiro três garotas vítimas de acidentes com motos em Assaré e Crato


Joana foi vítima de uma colisão de motos no centro de Assaré e o causador do acidente segue preso em Juazeiro (Foto: Reprodução)


Três jovens vítimas de acidentes com motocicletas, sendo duas de Assaré e outra de Crato, seguem internadas no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Joana Barbara Evangelista Lima, de 22 anos, residente em Assaré, apresenta traumatismo craniano, mas respira sem ajuda de aparelhos num dos leitos do HRC e ali já foi até submetida a tomografia computadorizada.

No início da tarde da última segunda-feira (8), ela se envolveu numa colisão de motos quando pilotava pelo centro de Assaré. O guiador da outra moto trafegava pela contramão de direção e em alta velocidade. O mesmo foi preso por uma patrulha da PM e, segundo o Sargento Bandeira, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. O causador do acidente está recolhido à cadeia pública de Juazeiro.

Também de Assaré segue internada no HRC outra garota igualmente com traumatismo craniano. Lucélia de Souza Silva, de 20 anos, mora na Vila Moeda e viajava na garupa de uma moto, na madrugada de domingo (07) pela Rua Sagrada Família. O veículo era pilotado por Gilliard Pereira da Silva, de 23 anos, que morreu após cair da moto. Os dois não usavam capacetes.

Outra jovem internada é de Crato, onde foi vítima de acidente na noite de domingo (07) em frente ao Colégio Agrícola na Serra do Araripe. O piloto da moto era o jovem Francisco Pedro dos Santos Silva, de 21 anos, que residia no bairro Batateiras e morreu. Ela foi socorrida ao hospital apresentando várias escoriações pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.