Servidores de Juazeiro realizam assembleia e agendam dia da paralisação municipal - Araripe News

Servidores de Juazeiro realizam assembleia e agendam dia da paralisação municipal


Servidores de Juazeiro realizam assembleia e agendam dia da paralisação municipal (Foto: Reprodução/ Sisemjun)


Realizada Assembleia Geral Extraordinária dos servidores de Juazeiro do Norte, exceto dos profissionais de magistério (professores), na Sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sisemjun), na manhã desta quinta-feira, 11.

Entre as pautas, a Campanha Salarial 2019. Os servidores esperaram uma contraposta da gestão municipal, mas esta não chegou à assembleia. Debateram também sobre estado de greve no serviço público municipal, exceto magistério e calendário de atividades, com uma paralisação semanal.

Ficou agendada outra data para uma nova Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada próxima quarta-feira, dia 17/04, às 9h, na Sede do Sisemjun.

No próximo dia 23, uma terça-feira, manifestação com o Dia Municipal de Paralisação com Ato Público. O local e horário ainda serão definidos pela diretoria do sindicato.

A perspectiva do sindicato é que na próxima Assembleia, próximo dia 17, o Governo Municipal apresente uma Proposta Formal de Reajuste Salarial, para os 2.580 Servidores, os quais o reajuste ainda está pendente.




Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.