Suspeito de matar esposa e simular afogamento é encontrado morto em presídio - Araripe News

Suspeito de matar esposa e simular afogamento é encontrado morto em presídio


Corpo foi encontrado na praia do Bessa, em João Pessoa (Foto: Reprodução/G1)


O homem preso suspeito de matar a companheira e simular um afogamento, em setembro de 2018, em João Pessoa, foi encontrado morto dentro de uma cela, na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do Róger, neste domingo (21). De acordo com a Polícia Civil, Vinicius Gabriel estava sozinho na cela e foi encontrado com o lençol amarrado no pescoço.

Ao lado do corpo, Vinícius deixou um bilhete dizendo que era inocente e que não havia matado a esposa. Ele foi preso no dia 17 de setembro de 2018, dias após a morte. De acordo com a Polícia Civil, uma das suspeitas é de que o caso esteja ligado a um seguro de vida de cerca de R$ 400 mil, uma vez que, aproximadamente duas horas após o corpo da vítima ter sido encontrado, Vinícius já havia ligado para a seguradora.

Exames concluíram que Natália Donato, de 28 anos, sofreu uma pancada na cabeça antes de morrer. Quando o corpo dela foi encontrado, Vinícius contou à polícia que a correnteza do mar estava muito forte e que ainda tentou tirá-la da água, mas não conseguiu. O corpo foi encontrado a cerca de dois quilômetros do local onde ela havia desaparecido.

Fonte: G1 PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.