Tiroteio acaba com cinco baleados, dois deles mortos, nessa terça-feira (23) - Araripe News

Tiroteio acaba com cinco baleados, dois deles mortos, nessa terça-feira (23)


Perseguição policial e tiroteio acaba com cinco baleados nessa terça-feira (23) (Foto: Reprodução)


Perseguição policial e tiroteio acabou com cinco suspeitos baleados, na tarde dessa terça-feira (23), nos Bairros Bom Jardim e Granja Lisboa, em Fortaleza. Os homens estavam em um veículo Ford Ka de cor branca. Dois deles não resistiram aos ferimentos e morrem no hospital.

De acordo com a polícia, eles circulavam pela região procurando desafetos, com a finalidade de cometer homicídios. As informações são do jornalista Fernando Ribeiro.

A perseguição começou na Rua da Paz, no Bom Jardim, e terminou na Rua Ari Maia. O veículo tinha placa clonada e já estava sendo avistado pelo bairro desde a última semana. Com os suspeitos, foram encontrados dois revólveres e uma escopeta calibre 12.

Os cinco suspeitos baleados foram levados ao hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) para receber atendimento médico. Eles foram autuados por associação criminosa, tentativa de homicídio e receptação. Dois não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

Durante a troca de tiros, os disparos também atingiram veículos estacionados em uma oficina do bairro e o escritório da oficina. A parede onde está localizada a mesa do proprietário ficou com marcas dos tiros.




Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.