Tristeza em Crato nos sepultamentos de pai e filho que morreram num acidente - Araripe News

Tristeza em Crato nos sepultamentos de pai e filho que morreram num acidente


Velório conjunto aconteceu no Anjo da Guarda no centro de Crato (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)


Foram sepultados no final da tarde desta terça-feira no Cemitério Parque Anjo da Guarda no bairro Muriti em Crato os corpos do motorista Josivaldo da Silva Nascimento, de 43, o "Josivaldo da Topic" e do estudante Guilherme de Lima Silva, de 12 anos. Pai e filho morreram em conseqüência de um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo na Rodovia Asa Branca, entre os municípios de Crato (CE) e Exu (PE). Ele pilotava uma moto quando bateu num carro.

O menino morreu no local do acidente e o pai na manhã de ontem no Hospital de Ouricuri (PE) para onde foi socorrido. Os corpos chegaram por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira provenientes do IML (Instituto Médico Legal) de Petrolina (PE) após serem necropsiados. Pai e filho foram trazidos num carro funerário da Anjo da Guarda e, após serem ornamentados em Juazeiro, os corpos seguiram para o velório em Crato, que começou por volta das 07h30min de hoje.

O ambiente foi de muita tristeza e comoção e a dor, principalmente da mãe Emmanuela Marakassara Rodrigues de Lima Silva que perde um filho cm apenas 12 anos. Ela estava separada de Josivaldo há oito anos. Por volta das 16 horas houve uma cerimônia de despedidas quando o cortejo fúnebre seguiu na direção do cemitério do Muriti com as urnas mortuárias de pai e filho. Eles moravam na Rua Renata de Brito Pereira (Bairro Vila Lobo) em Crato.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.