Jovem mantinha “banca sortida” em Juazeiro com crack, cocaína e maconha - Araripe News

Jovem mantinha “banca sortida” em Juazeiro com crack, cocaína e maconha


Julio foi preso em Juazeiro com uma escopeta, além de cocaína, crack e maconha (Foto: Reprodução/Redes sociais)


O jovem Júlio Cesar Silva de Lima, de 31 anos, preso esta semana com arma e drogas em Juazeiro do Norte, é reincidente. Ele já tinha sido preso com substâncias entorpecentes em maio de 2018 e em abril deste ano nesta última acompanhado de Valdinar Alves Feitosa Filho, de 23 anos. Julio Cesar responde, também, desde janeiro do ano passado, um procedimento por crime de trânsito quando estava com Valdinar.

Na noite de terça-feira a polícia recebeu denúncias sobre uma “boca de fumo” na Rua Francisco Silva Bezerra (Frei Damião) e as equipes do RAIO 05, 08 e 09 foram averiguar. Numa casa próxima, onde Julio estava os PMs encontraram 23 gramas de maconha, 17 de cocaína, 10 gramas de crack e uma escopeta calibre 12 artesanal. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde terminou autuado em flagrante e vai responder por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

OUTRO - Momentos antes uma patrulha do Políciamento Ostensivo Geral (POG) já tinha apreendido o adolescente de iniciais C. E da S. F, de 17 anos na Rua Manoel Cassimiro (Antonio Vieira) igualmente em Juazeiro. O mesmo adotou um comportamento suspeito ante a aproximação da viatura e os PMs decidiram abordá-lo encontrando 137 gramas de maconha. O menor foi apresentado ao delegado de plantão na Regional de Polícia Civil de Juazeiro.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.