Presos mais cinco e seis armas apreendidas em Juazeiro, Crato, Brejo Santo e Barro - Araripe News

Presos mais cinco e seis armas apreendidas em Juazeiro, Crato, Brejo Santo e Barro


“Benga” estava com um revólver em Brejo Santo, enquanto Julio e Cícero foram presos com armas no bairro Frei Damião em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Num curto intervalo de cinco dias na região do Cariri a polícia prendeu cinco pessoas e apreendeu seis armas de fogo, sendo uma escopeta e um revólver em Juazeiro, mais dois revólveres em Crato e outros dois nos municípios de Barro e Brejo Santo. Numa oficina que funciona na Avenida JPB de Menezes (Bairro Batateiras) em Crato, a equipe RAIO 01 prendeu Antônio Ezio Mariano dos Santos, de 48, residente na Rua São José (Bairro Vila Alta) com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos.

No início da tarde de domingo militares do Destacamento de Barro souberam que em um bar na Vila São José o jovem Danailson Araruna Tavares estava com uma arma de fogo e tinha efetuado dois disparos para cima. Os Sargentos Amaro e Marcelino, o Cabo Guerra e os Soldados Júnior e Soares foram ao local e não o encontraram. Entretanto, a arma foi abandonada numa sacola perto da parada de ônibus às margens da BR-116 no caso um revólver calibre 38 desmuniciado e numeração suprimida.

Já no período noturno a equipe RAIO Comando avistou dois homens trafegando numa moto Honda Bros de cor vermelha pela Avenida José Amaro Neto (Bairro Raimundo Fernandes) em Brejo Santo e decidiram abordar. Cícero Ronaldo Gomes Silva, de 29 anos, o "Benga" estava com um revólver calibre 38 tendo seis munições intactas. Ele é usuário de drogas e responde por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, enquanto o piloto Francisco Niquecio da Silva foi ouvido apenas como testemunha.


Revólver recolhida com Cícero no bairro Frei Damião, além das armas apreendidas com Ézio em Crato e num matagal em Barro pertencente a Danailson (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por volta do meio dia de terça-feira a equipe RAIO 02 de Crato soube que uma pessoa havia furtado um celular e um tablet e o abordou. Todavia, negou o crime, mas revelou ter conhecimento que Antonio Alves Pereira Neto, de 52 anos, residente na Rua Antonio Valdemar (Novo Lameiro) em Crato havia comprado os produtos furtados. Os PMs estiveram na casa deste e não encontrou os aparelhos e sim um revólver calibre 32 e 13 munições embaixo de sua cama.

Na noite daquele dia a polícia recebeu denúncias sobre uma “boca de fumo” na Rua Francisco Silva Bezerra (Frei Damião) em Juazeiro e as equipes do RAIO 05, 08 e 09 foram averiguar. Eles prenderam Júlio Cesar Silva de Lima, de 31 anos, após, numa casa próxima, encontrarem uma escopeta calibre 12 artesanal, 23 gramas de maconha, mais 17 de cocaína e cerca de 10 gramas de crack. O mesmo foi conduzido à Delegacia onde terminou autuado para responder por crimes de tráfico de drogas e posse de arma.

Já às 21h30min a equipe Raio 07 esteve no bairro Frei Damião, onde, na Rua Emília Vitorino, um homem estava na porta de sua casa de calça, sem camisa e com uma arma na cintura. No local, os PMs prenderam Cicero de Freitas Queiroz, de 55 anos, encontrando um revólver calibre 38 com seis munições intactas e numeração raspada.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.